Administradora de Cartões | Saiba as vantagens de contratar uma

por | 17/08/2018

A administradora de cartões atua como um prestador de serviços que tem como função gerenciar os benefícios que são oferecidos pela empresa, garantindo maior tranquilidade e praticidade tanto na rotina do empregador como também dos colaboradores.

Afinal, sabemos que administrar uma empresa requer muitos fatores que demandam tempo e investimento para o empregador.  É preciso se preocupar com pagamentos dos funcionários, ter um controle de ponto, calcular férias, analisar o rendimento profissional, dentre muitas outras tarefas que devem ser providenciadas.

Com isso, os empresários não conseguem inserir novas responsabilidades, geralmente pela falta de tempo ou até mesmo por sobrecarregar o setor. E a contratação de uma administradora de cartões podem resolver esses problemas, contribuindo para melhor aproveitamento do tempo e custos, além de aliviar a sobrecarga dos funcionários.

Por que contratar uma Administradora de Cartões Benefícios

Garantia de cálculos exatos

Contratar uma empresa que oferece soluções em cartões benefícios aos funcionários é a garantia da realização de cálculos exatos. Isso acontece, devido a companhia contratada contar com profissionais especializados no assunto para conceder o valor adequado de cada benefício, seja ele cartão refeição, cartão alimentação, cartão rh ou cartão combustível.

Afinal, sabemos que qualquer erro na computação do benefício pode acarretar em sérios prejuízos para o negócio.

Maior segurança

Com uma administradora de cartões é possível obter um sistema de benefícios bem estruturado e definido, garantindo mais segurança ao empresário, pois com diminuição de erros os prejuízos também são menores, além de contribuir para maior satisfação dos funcionários.

Isso acontece devido contar com uma empresa especializada e preparada no assunto para lidar com todos os tipos de situação que podem surgir no controle de cartões benefícios.

Maior comodidade

O empregador, ao contratar uma administradora de cartões ganha maior comodidade, por não precisar se reocupar em contratar ou organizar setores para realizar a gestão dos benefícios.

Assim, otimizando tempo para focar em atividades e decisões estratégicas, além de tornar os setores mais produtivos, pois o tempo que antes eles precisavam para cuidar dos benefícios poderá ser utilizado em outras atribuições no cotidiano da organização.

Cumprimento da Legislação

Por se tratar de uma empresa especializada no segmento, a administradora de cartões conhece todas as necessidades e exigências para a concessão de benefícios.

Considerada uma intermediadora no relacionamento entre a empresa e a empregador, atenderá todos os requisitos para garantir os direitos garantidos por lei, sempre representando os interesses da empresa frente à operadora.

A Le Card é referência na administração de cartões

A Le Card atua no segmento de administração de cartões há mais de quatros anos, oferecendo soluções eficazes de benefícios por meios de pagamentos eletrônicos. Com uma equipe de profissionais especializados, trabalha com opções de cartão alimentação, cartão refeição, cartão rh e cartão combustível.

Todos os benefícios disponibilizados pela Le Card oferecem grandes vantagens tanto ao trabalhador como ao empregador, refletindo na redução de custos, aumentando a produtividade e contribuindo para mais qualidade no trabalho e um melhor relacionamento entre a empresa e seus colaboradores.

Com uma ampla rede credenciada, a Le Card proporciona aos clientes e parceiros um serviço de qualidade com segurança e agilidade, gerando satisfação e credibilidade.

Para saber mais acesse www.lecard.com.br ou ligue: (27) 2233-2000

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